leão puxa qual bicho no jogo do bicho Americas Cardroom oferece 21 jogadores uma viagem ao Uruguai

Por um insider de jogo

Americas Cardroom (ACR) enviará 21 jogadores para o Uruguai como parte de seus 21st Celebração de aniversário.

Ao competir em uma série de competições de satélite, os jogadores têm a chance de ganhar uma estadia no Punta del Este Resort and Casino, localizado na costa atlântica do Uruguai.

Para uma compra de US $ 55, os jogadores podem participar dos satélites apropriadamente chamados de Punta del Este, que garantirá 21 pacotes de férias.O número escolhido representa um por ano da existência do site de pôquer.

Os torneios de satélite ocorrerão em quatro domingos consecutivos, começando no final desta semana.O primeiro será realizado em 28 de agosto, seguido por outros satélites em 4, 11 e 18 de setembro.

Cinco pacotes estarão em disputa todos os dias, exceto no último dia, quando seis serão concedidos.Cada um é avaliado em US $ 5.000 e inclui passagem aérea, além de US $ 500 em gastar dinheiro e uma estadia de nove noites.

Os vencedores também receberão um ingresso para entrar no evento principal da série de Poker de 11 a 14 de outubro e será convidado para uma festa VIP com a participação de jogadores profissionais de poker.

“Nossos 21st Até agora, o aniversário tem sido sobre enormes eventos on -line, como o Venom de US $ 10 milhões e o OSS Cub3d de US $ 10 milhões ”, disse Chris Moneymaker, equipe do Team no Americas Cardroom.

"Agora, estamos levando as coisas offline com essas viagens de poker dos sonhos, que incluem uma festa VIP com os profissionais do ACR".

Americas Cardroom iniciou seus 21st Celebração de aniversário em maio, um evento que será lançado até outubro.

Quando essa celebração foi anunciada, a Moneymaker disse: "Temos certeza de que nossos jogadores se lembram de completar 21 anos e a emoção que isso trouxe com sua nova liberdade".

TAG:

Compartilhe este post




Mais notícias

Macau August GGR cai 51%

Macau relatou receita bruta de jogos (GGR) da MOP US $ 2,18 bilhões (US $ 270 milhões) para o mês de agosto de 2022, um declínio de 51% em relação ao período do ano anterior, quando a GGR foi de US $ 4,44 bilhões. O...






Sumsub Q&A: Ficar no lado direito da lei

O co-fundador e CEO da SUMSUB, Andrew Sever, diz ao Gambling Insider como as empresas podem evitar multas por violações de KYC/AML em meio a um aumento no foco regulatório no ...