resultado da lotep jogo do bicho de hoje EXCLUSIVO: CEO da Yggdrasil Björn Krantz sobre regulamentação, tecnologia e eventos ao vivo

Por um insider de jogo

Durante o show Ice London do mês passado, nos sentamos com o novo CEO da Yggdrasil, Björn Krantz, então chefe de operações de marketing global, para obter sua opinião sobre a navegação em estruturas regulatórias, o desenvolvimento tecnológico e o futuro dos eventos pessoais.

A regulamentação é obviamente uma questão de botão quente no momento e na Europa, onde você precisa lidar com muitas estruturas diferentes, como Yggdrasil navegou no cenário regulatório?

Estamos presentes em 19 mercados regulamentados hoje, em toda a Europa e nos EUA.O primeiro a três em que você entra pode ser mais pesado, mas quanto mais mercados você entra, mais semelhanças você encontrar.Mas ainda há muita variação.Quando se trata de conformidade ou quando se trata de uma adaptação, se estiver relacionado a tempos de rotação ou apostas máximas ou o que quer que seja, pode ser um pouco mais demorado.

Apoiamos plenamente o que está acontecendo e sempre dissemos que a abordagem do mercado regulamentada e ser um fornecedor responsável é o caminho a percorrer, mas, além da linha, também acreditamos que há necessidade de melhorar a harmonização e a padronização.E isso também se deve à responsabilidade que os órgãos regulatórios têm para maximizar a canalização, para que você não o esteja transformando em um pequeno mercado regulamentado e, em seguida, em um grande mercado cinza.

É preciso haver um equilíbrio e descobrir que o equilíbrio é importante.Acho que a Europa está bem regulamentada há vários anos, e muitas lições foram aprendidas.Agora é hora de todos se reunirem e discutiram essas lições para encontrar esse equilíbrio.

O que você prevê será a próxima grande tecnologia em jogos e como Yggdrasil está procurando capitalizar isso?

Acho que estamos impulsionando o desenvolvimento da tecnologia, como podemos otimizar a experiência com a tecnologia que produzimos e como inovamos em torno disso.Um exemplo é Gati, as ferramentas e interface de adaptação do jogo.É uma peça central em nossa oferta e otimiza a maneira como você pode comercializar seu conteúdo em todos os mercados regulamentados da Yggdrasil.

Se você é um parceiro de mestrado, um estúdio, e desenvolve um jogo através do GATI, seu jogo sai é automaticamente compatível com as 19 estruturas regulatórias que temos.E quando adicionarmos mercados, isso será adicionado como um requisito no kit de ferramentas de desenvolvimento da GATI.

Se você é inovador, mas não tem sua própria plataforma ou não tem músculos para fazer um empurrão global, precisa trabalhar com um parceiro que tenha a tecnologia certa, as ferramentas certas para maximizar seu sucesso e obterseu conteúdo lá fora.Eu acredito que Gati é uma tecnologia que pode fazer isso.

Obviamente, estamos aqui no ICE, quão importante você acha que os eventos ao vivo são para a indústria de jogos como um todo?

Eu acho que eles são muito importantes.Há uma grande diferença entre as reuniões digitais e reunir todos sob o mesmo teto, onde você pode obter feedback instantâneo imediatamente.É uma maneira muito econômica de reunir.Eu acho que quando você tem todo mundo sob o mesmo teto, você tem uma agenda clara, o que gostaria de alcançar e que as pessoas lá maximizarão seu tempo.

Então, acho que os eventos ao vivo serão importantes, mas acho que será difícil para eventos menores se tornarem ouvidos, se não for um evento muito nicho.Mas, além disso, acho que serão alguns eventos ao vivo muito grandes, como ICE e G2E em Las Vegas, onde tudo se reúne: tecnologia, empresas, inovação, fóruns e debates.E quando você voltar para casa, discute o que viu, o que ouviu e como isso pode afetar suas prioridades e roteiros.Então, acho que os eventos ao vivo estarão por perto, mas de uma forma mais concentrada.

Eu acho que será difícil para eventos menores se tornarem ouvidos, se não for um evento muito nicho

No futuro, nos próximos cinco a 10 anos, talvez até menos que isso, o que o futuro reserva para Yggdrasil?

Bem, eu realmente acho que fortaleceremos ainda mais nosso alcance global da rede, estaremos em mercados mais regulamentados, em mais territórios, e provavelmente teremos mais canais de produtos para o mercado relevante para os clientes que atendemos.

Continuaremos a construir sobre a fundação que temos e a tornaremos mais fortes.Mas, em última análise, é tudo sobre pessoas.Nós nos preocupamos com nosso pessoal e nos preocupamos com a forma como maximizamos as oportunidades para nossos colegas e sendo inovadores em nossa empresa, além de ter os relacionamentos mais fortes no mercado.Então eu acho que há momentos emocionantes pela frente para nós.

TAG:

Compartilhe este post




Mais notícias

Macau August GGR cai 51%

Macau relatou receita bruta de jogos (GGR) da MOP US $ 2,18 bilhões (US $ 270 milhões) para o mês de agosto de 2022, um declínio de 51% em relação ao período do ano anterior, quando a GGR foi de US $ 4,44 bilhões. O...






Sumsub Q&A: Ficar no lado direito da lei

O co-fundador e CEO da SUMSUB, Andrew Sever, diz ao Gambling Insider como as empresas podem evitar multas por violações de KYC/AML em meio a um aumento no foco regulatório no ...