sonhar com briga jogo do bicho Global Gaming Awards Asia 2022: Lista de curta distância revelada

Por um insider de jogo

Insider de jogo tem o prazer de anunciar que a lista completa do Global Gaming Awards Asia 2022 já está disponível para ler.

Nos últimos nove anos, o Global Gaming Awards tem sido e continua sendo os prêmios mais confiáveis e de prestígio na indústria de jogos, comemorando as empresas líderes e indivíduos mais dinâmicos que deixaram sua marca na indústria nos últimos 12 meses.

Após o sucesso dos eventos do Global Gaming Awards em Las Vegas e Londres, Insider de jogo está muito empolgado com o evento inaugural do Global Gaming Awards Asia este mês.

"Como você verá na lista restrita, a Covid-19 não impediu os fornecedores da APAC de desenvolver novos produtos ou melhorar os produtos existentes", disse Julian Perry, editor-chefe da Insider de jogo.

“Enquanto isso, muitos operadores anunciaram grandes planos de reforma ou expansão.Também é fascinante ver quanto determinados mercados, como Cingapura e Filipinas, cresceram. ”

Empresas e indivíduos estão sempre selecionados para o Global Gaming Awards com base no mérito, e os vencedores são escolhidos pelos executivos do setor de nível C.O painel de julgamento deste ano apresenta mais de 20 executivos seniores da região da Ásia-Pacífico, como Ken Jolly, SVP e diretor administrativo da Ásia da Light & Wonder, Vicky Chan, gerente geral assistente da Asia Pioneer Entertainment Holdings, Akiko Takahashi, EVP & Chefede funcionários da Melco Resorts & Entertainment, Dallas Orchard, COO, Ásia-Pacífico no IGT, Jason Barry, jogos de tabela SVP no Galaxy Entertainment Group e muito mais.

Insider de jogo Gostaria de agradecer a todos os membros do Painel de Julgamento por dedicar um tempo para participar e garantir que os prêmios irão para as empresas que realmente os merecem.

O KPMG nas dependências da Coroa mais uma vez julgará independentemente o processo de votação para garantir total transparência e justiça.

"Estamos muito satisfeitos que os prêmios Global Gaming agora tenham se expandido para a Ásia e, é claro, não há mudança no processo de votação e adjudicação", disse Micky Swindale, parceira da equipe de jogos da KPMG Global.

“Analisamos o sistema e as ferramentas dos prêmios para coletar votos (e garantir que os juízes não possam votar em categorias em que tenham um conflito), verifique se o vencedor e vice-campeão em cada categoria foi determinado corretamente com base nos votos e selecionados umA amostra aleatória de juízes que contatamos para verificar os votos registrados no sistema são uma reflexão completa e precisa de sua votação ”, acrescentou.

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia virtual em 22 de agosto às 17h de Cingapura/Macau/Filipinas (10h BST).O evento será transmitido GlobalGamingawards.com/asia e em Insider de jogoPágina do LinkedIn.

A BetConstruct é o parceiro principal do Global Gaming Awards da Global Awards deste ano.Outros patrocinadores do evento incluem Digitain, SA Gaming e SimplePlay.

Você pode ler a lista completa do Global Gaming Awards Asia 2022 abaixo.

TAG:

Compartilhe este post




Mais notícias

Macau August GGR cai 51%

Macau relatou receita bruta de jogos (GGR) da MOP US $ 2,18 bilhões (US $ 270 milhões) para o mês de agosto de 2022, um declínio de 51% em relação ao período do ano anterior, quando a GGR foi de US $ 4,44 bilhões. O...






Sumsub Q&A: Ficar no lado direito da lei

O co-fundador e CEO da SUMSUB, Andrew Sever, diz ao Gambling Insider como as empresas podem evitar multas por violações de KYC/AML em meio a um aumento no foco regulatório no ...